|
Autor: Administrador | E-mail |
|
| Câncer de Próstata | Data: 19/6/2007 |
|
Introdução |
|
![]() |
|
| Esperma gelatinoso E-mail | |
| Estou muitissimo preocupado com a consistencia do meu esperma. Ja tem mais de 1 ano que sinto dor na hora de ejacular, porque sinto que tem uns pedaços atravessando e forçando o canal misturados com o esperma liquido, e depois quando olho o esperma vejo uns pedaços de esperma (com mesma cor, cheiro etc) como se fosse gelatina, com formato de minhoca, muito estranho... raramente nao sai nenhum pedaço, mas na maioria sai mais de um, as vezes com 3 ou 4cm. Alguem sabe o que seria isso? Teria alguma relaçao com prostata?? | |
| Gostei Muito da Matéria Cancer de Próstata. E-mail | |
| Para mim foi de grande valor está matéria do camcer de próstata, e gostaria muito de receber mais informações com relação a outros tipos de doenças masculina, pois nós homem somos muito timidos diante de uma doença, talves seja a nossa criação mito machista dizendo sempre que homem que homem não chora, e sabemos que isto não é verdade. poderia ser comentado com relação a andropausa, qual os cuidados que devemos tomar, gostarioa de ter informações... | |
| Canal Deferente E-mail | |
| Outro dia tive uma dor no canal deferente no momento da ejaculação. No dia seguinte foi a mesma coisa só que mais dolorido ainda. Alguem já ouviu falar sobre uma dor desse tipo ? | |
| preocupaçao E-mail | |
| quero saber se tem alguma coisa aver com cancer de prostata alguns sintomas que tenho.ardencia no anus,as vezes jato de urina fraco,coceira no anus | |
| PROSTATITE E-mail | |
| Na Prostatite o homem precisa, para de manter relações sexuais durante o tratamento? | |
| diogo_machado@yahoo.com.br E-mail | |
| Total de Comentários: | 6 |